Empresa de médio porte, líder em premiação corporativa.
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Realizar contato com clientes após a entrega ou finalização da venda para acompanhamento da experiência.
- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações ou problemas relatados pelos clientes.
- Atuar na resolução de pendências de entrega, trocas, devoluções ou suporte técnico.
- Registrar interações, ocorrências e histórico de atendimentos no sistema da empresa.
- Realizar follow-up com as áreas responsáveis (comercial, assistência técnica, logística etc.)
- Apoiar a equipe comercial com informações sobre clientes e histórico de atendimento.
Requisitos
- Desejável curso técnico ou superior em Administração, Atendimento, Comunicação ou áreas correlatas.
- Domínio do Pacote Office.
- Boa redação e comunicação clara (escrita e verbal).
- Organização, proatividade e foco na solução.
Benefícios
- Vale refeição/Alimentação Total Pass Assiduidade Convênio odontológico Convênio médico Bonificação de aniversariantes.
Faixa salarial
a combinar
Processo seletivo
- Os interessados deverão cadastrar o currículo no site para o código de identificação da vaga POSVENDA até o dia 09/01/2026.
Sobre a empresa
Empresa de médio porte, líder em premiação corporativa.
Benefícios
- Vale refeição/Alimentação Total Pass Assiduidade Convênio odontológico Convênio médico Bonificação de aniversariantes.