Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar entregas e confirmar a satisfação do cliente após a conclusão do serviço.
- Registrar, monitorar e solucionar ocorrências de pós-venda (atrasos, avarias, trocas e reclamações).
- Realizar contato ativo e receptivo com contratantes para tratativas de atendimento.
- Atualizar informações em sistemas internos.
- Apoiar as áreas internas na análise de causas e implementação de ações corretivas.
- Controlar prazos e acompanhar processos.
- Elaborar relatórios de indicadores de satisfação e desempenho.
- Apoiar o time comercial com informações de acompanhamento de clientes e entregas.
- Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade definidos pela empresa.
Requisitos
- Experiência anterior com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas.
- Conhecimento básico em pacote Office (principalmente Excel e Outlook).
- Desejável experiência em transportadoras, indústrias ou empresas de serviços.
- Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Benefícios
- Refeição Local + cesta básica + VT +AM + AO + PLR + Estacionamento
Benefícios
- Refeição Local + cesta básica + VT +AM + AO + PLR + Estacionamento