Assistente de planejamento Descrição da vaga Auxiliar no planejamento dos projetos de obras, realizando atividades administrativas e interagindo com as demais áreas da empresa (comercial, instalações, manutenção, financeiro, etc.) e fornecedores, com input de notas e solicitações de compras.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar pela criação das solicitações e acompanhar processo de compra dos produtos, visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
- Auxiliar pela gestão das receitas e do fluxo de caixa da obra (faturamento de produtos e/ou serviços, provisionamento e reversão), por meio do sistema SAP e TOTVS, realizar relatórios em Excel, com a finalidade de atender a margem do projeto.
- Fornecer suporte no acompanhamento e comunicação aos supervisores sobre a emissão de notas fiscais de produtos (de acordo com as liberações realizadas), através dos meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), com o objetivo de garantir o envio dos materiais ao cliente.
- Colaborar com a criação de solicitações de compra para liberação de medição de terceiros, através do gerenciamento de tarefas no Fusion e solicitações de compra no SAP.
- Acompanhar tratativas de faturamento direto, por meio do sistema SAP e TOTVS, por meios de comunicação (telefone, aplicativos de mensagem, email, etc.), visando atender o prazo de execução acordado com o cliente.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em Curso ( Administração etc); Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote office.
- Bom conhecimento no sistema SAP, TOTVS, Experiência: Mínimo de 1 ano nas atividades administrativas.
Diferenciais
- Competências: Organização, planejamento de atividades e resultados, comprometimento com prazos, pró-atividade na identificação de problemas e apresentação de soluções.
Benefícios
- VT + VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida, credenciamento com Sesc, faculdades, academias e restaurantes.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gente e Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A e-Vertical é a empresa líder no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Há 20 anos atuamos no mercado imobiliário e corporativo, com presença nos mais modernos edifícios comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Operamos também em galpões logísticos, hospitais.
Instituições de ensino, instituições culturais, hotéis, shoppings e data centers distribuídos por todo o Brasil e América Latina, com soluções integradas, abertas e multiplataforma.
Desde 2022, a e-Vertical passa a integrar o Grupo GPS líder na prestação de serviços no Brasil.
Nossas Missão e Visão
- Todos servindo com orgulho e dedicação, nos tornando essenciais aos nossos Clientes.
- Ser referência no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
- Ser respeitado por oferecer soluções inovadoras, pela qualidade da sua entrega e pela capacidade de oferecer a melhor relação custo-benefício para os seus Clientes.
Nosso jeito de ser: Nossos Valores · Espírito de servir; · Trabalho em equipe; · Disciplina; · Autodesenvolvimento; · Comprometimento; e · Empresariamento.
Nossos Produtos
- Touchless
- Instalação de Sistemas de CFTV
- Monitoramento de Temperatura Corporal
- Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio
- Sistema BMS
- Reconhecimento Facial
- Controle de Acesso Digital
Nossos Serviços
- Operação Remota de BMS
- Operação Remota de CFTV
- Instalação de Sistemas
- Manutenção Predial