Assistente de pessoal

📍 Salvador - BA Publicado 17/11/2025 Área: Assistente de pessoal
Local Salvador - BA
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente de pessoal
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Sobre a vaga

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Assistente de pessoal Descrição da vaga Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Local

Salvador - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Atuar na gestão de benefícios corporativos (plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e demais programas); Realizar controles, cálculos e conciliações relacionados aos benefícios dos colaboradores; Garantir a correta inclusão, exclusão e manutenção de dados junto aos fornecedores de benefícios; Elaborar e atualizar planilhas de controle em Excel com alto nível de detalhamento e automação; Realizar análises periódicas para identificar oportunidades de melhoria nos processos de benefícios, sugerindo soluções que otimizem custos e aumentem a eficiência; Apoiar nos processos do setor pessoal, colaborando com a equipe em rotinas administrativas e operacionais; Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de acompanhamento de benefícios; Atuar como ponto de contato entre colaboradores e fornecedores de benefícios, garantindo qualidade no atendimento e na resolução de demandas.

Requisitos

  • Experiência sólida no mercado em rotinas de gestão de benefícios (plano de saúde, VT, VR, VA); Domínio avançado de Excel (fórmulas complexas, tabelas dinâmicas, gráficos, dashboards, automações); Habilidades analíticas, atenção a detalhes e capacidade de propor melhorias nos processos; Boa comunicação interpessoal e perfil colaborativo; Disponibilidade para atuar em horário administrativo de 08h às 18h.

Diferenciais

  • Conhecimento em sistemas de gestão de RH/DP (ex: RM, Senior, ADP, Totvs, etc.); Experiência em análise de dados e geração de insights para gestão de custos e performance de benefícios; Certificações ou cursos voltados para: Gestão de Benefícios; Excel intermediário; Legislação Trabalhista aplicada a benefícios; Experiência em negociação e relacionamento com fornecedores de benefícios.

Benefícios

  • Vale-transporte; Tícket refeição; Clube da saúde e clube de vantagens

Carga horária

08h às 18h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o gestor
  • Exames admissionais
  • Contratação

Sobre a empresa

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.

Informações adicionais

  • Vale-transporte
  • Tícket refeição
  • Clube da saúde e clube de vantagens