ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, organizar e apoiar a condução de estudos clínicos, garantindo qualidade, conformidade regulatória e aderência às Boas Práticas Clínicas.
- Coletar e analisar dados clínicos.
- Elaborar e organizar documentação regulatória para submissão a Comitês de Ética em Pesquisa (CEP).
- Acompanhar participantes de pesquisa e oferecer suporte em treinamentos internos.
- Contribuir com o planejamento de cronogramas, indicadores de qualidade e ações de melhoria contínua.
- Planejar e prospectar projetos de pesquisa executados pelo Instituto, com olhar crítico e logístico sobre protocolos e documentação.
- Elaborar e revisar protocolos de estudo.
- Delinear e acompanhar a execução dos projetos.
- Monitorar a qualidade dos dados obtidos e orientar a equipe técnica.
- Apoiar o coordenador no gerenciamento dos projetos.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento em Biologia, Biomedicina ou áreas correlatas.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Pacote Office intermediário.
- Capacidade de lidar com prazos de entrega reduzidos.
- Resolução de conflitos e trabalho em equipe.
- Desejável experiência prévia em pesquisa clínica.
- Conhecimento em Boas Práticas Clínicas (BPC/ICH-GCP).
- Organização e atenção aos detalhes.
- Inglês intermediário ou avançado.
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale transporte (Passe)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio Academia e Bem estar
- TotalPass e Apoio Pass (Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone)
- Convênio Farmácia
- Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas (CNA, Open English, Uninove, SESC entre outras)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - DAS 7H30 ÀS 17H15
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Analisando o seu currículo
- Entrevista - Recursos Humanos
- Entrevista - Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.