Assistente de Patrimônio e Almoxarifado

📍 Goiânia - GO Publicado 06/10/2025 Área: Assistente de Patrimônio e Almoxarifado
Local Goiânia - GO
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Patrimônio e Almoxarifado
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Sobre a vaga

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Assistente de Patrimônio e Almoxarifado - Assistente Administrativo I Descrição da vaga Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização.

Local

Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização;
  • Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens;
  • Rececionar, conferir e armazenar materiais e equipamentos, procedendo com a identificação patrimonial (quando for o caso) e providenciando a entrega e/ou transferência dos bens patrimoniais às Unidades;
  • Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços, analisando necessidade de compras, providenciando (junto as áreas envolvidas no processo) suprimento dos materiais necessários e efetuando a prestação de contas dos gastos;
  • Controlar estoque, fazendo lançamentos da movimentação de entrada e saída;
  • Auxiliar na identificação dos responsáveis pela utilização dos bens;
  • Controlar empréstimos de equipamentos e bens em geral;
  • Realizar atividades para garantir doação de bens e transferência de sucatas;
  • Executar atividades para encaminhamento de bens patrimoniais para leilão, prestando apoio às áreas envolvidas durante todo o processo;
  • Realizar conciliação de notas fiscais;
  • Realizar periodicamente levantamento dos bens patrimoniais das Unidades;
  • Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
  • Realizar controle de processos e documentos em geral;
  • Atender público interno e externo;
  • Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
  • Registrar e consolidar relatórios de atividades

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência mínima de 6 (seis) meses com controle e gestão de estoque;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  • Possuir CNH categoria "B";
  • Disponibilidade para trabalhar na cidade de Goiânia-GO.

Diferenciais

  • Conhecimentos e/ou Experiências Controle de bens patrimoniais;
  • Controle de produtos e materiais;
  • Controle de estoque;
  • Armazenamento de produtos;
  • Informaática Básica (Pacote Office);
  • Técnicas de Atendimento.
  • [Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências Formação superior cursando.

Benefícios

  • Plano de Saúde: [Coparticipação]
  • Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR)
  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
  • Clube de Descontos
  • Bolsa de Estudos
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Incentivos Educacionais
  • Universidade Corporativa
  • Apoio Psicológico
  • GymPass (WellHub)
  • Ações de Saúde e Qualidade de Vida
  • Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
  • Benefícios da Associação de Empregados

Faixa salarial

R$ 2.461,00

Carga horária

40h

Tipo de contrato

Indeterminado

Processo seletivo

  • Etapa – Análise Curricular
  • Etapa – Avaliação RH
  • Etapa – Avaliação Com o Gestor
  • Homologação
  • Contratação

Sobre a empresa

Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.

Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.

Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.

Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.

A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.

Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.

Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.

E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.

Informações Adicionais

  • Número de Identificação do Processo Seletivo: 10013457/2025
  • Local de Trabalho: SESI MULTIPARQUE - Avenida João Leite, 915, Goiânia - Goiás
  • Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
  • Vagas Disponíveis: 1
  • Informações de Benefícios Exclusivos para Horistas
  • Inscrições: 10/10/2025