Assistente de Patrimônio e Almoxarifado - Assistente Administrativo I Descrição da vaga Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização;
- Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens;
- Rececionar, conferir e armazenar materiais e equipamentos, procedendo com a identificação patrimonial (quando for o caso) e providenciando a entrega e/ou transferência dos bens patrimoniais às Unidades;
- Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços, analisando necessidade de compras, providenciando (junto as áreas envolvidas no processo) suprimento dos materiais necessários e efetuando a prestação de contas dos gastos;
- Controlar estoque, fazendo lançamentos da movimentação de entrada e saída;
- Auxiliar na identificação dos responsáveis pela utilização dos bens;
- Controlar empréstimos de equipamentos e bens em geral;
- Realizar atividades para garantir doação de bens e transferência de sucatas;
- Executar atividades para encaminhamento de bens patrimoniais para leilão, prestando apoio às áreas envolvidas durante todo o processo;
- Realizar conciliação de notas fiscais;
- Realizar periodicamente levantamento dos bens patrimoniais das Unidades;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Realizar controle de processos e documentos em geral;
- Atender público interno e externo;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar relatórios de atividades
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses com controle e gestão de estoque;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
- Possuir CNH categoria "B";
- Disponibilidade para trabalhar na cidade de Goiânia-GO.
Diferenciais
- Conhecimentos e/ou Experiências Controle de bens patrimoniais;
- Controle de produtos e materiais;
- Controle de estoque;
- Armazenamento de produtos;
- Informaática Básica (Pacote Office);
- Técnicas de Atendimento.
- [Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências Formação superior cursando.
Benefícios
- Plano de Saúde: [Coparticipação]
- Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
- Clube de Descontos
- Bolsa de Estudos
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Incentivos Educacionais
- Universidade Corporativa
- Apoio Psicológico
- GymPass (WellHub)
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida
- Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
- Benefícios da Associação de Empregados
Faixa salarial
R$ 2.461,00
Carga horária
40h
Tipo de contrato
Indeterminado
Processo seletivo
- Etapa – Análise Curricular
- Etapa – Avaliação RH
- Etapa – Avaliação Com o Gestor
- Homologação
- Contratação
Sobre a empresa
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.
Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa MISSÃO é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
Informações Adicionais
- Número de Identificação do Processo Seletivo: 10013457/2025
- Local de Trabalho: SESI MULTIPARQUE - Avenida João Leite, 915, Goiânia - Goiás
- Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
- Vagas Disponíveis: 1
- Informações de Benefícios Exclusivos para Horistas
- Inscrições: 10/10/2025