Local
Araçatuba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e cadastrar pedidos e ordens de compras de clientes (públicos e privados);
- Efetuar tomadas de preços de insumos, matérias-primas e serviços, bem como fechamento de compras, realizar cotações comparativas e negociar condições;
- Elaborar propostas comerciais, incluindo formatação e padronização da empresa;
- Negociar valores e enviar orçamentos para clientes, realizando follow-up até retorno/fechamento;
- Acompanhar pedidos junto a fornecedores e clientes, monitorando prazos e sinalizando riscos;
- Emitir e enviar ordens de serviço, acompanhar aprovações internas e status de faturamento/entrega;
- Conferir insumos recebidos conforme especificações técnicas, quantidades e prazos; registrar divergências e acionar fornecedores quando necessário;
- Acompanhar o processo de produção, garantindo disponibilidade de insumos e cumprimento de prazos.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiência com elaboração de orçamentos, compra de insumos, controle de prazos e pedidos.
Diferenciais
- Conhecimento em pacote office, Google Drive e sistemas de gestão
- Curso Superior ou curso técnico em área Administrativa ou correlatas
- Experiência ou contato com orçamentos gráficos
Faixa salarial
CLT (Efetivo)
Carga horária
44 horas
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)