Realizar atividades de programações logísticas no atendimento ao cliente.
Local
São Joaquim de Bicas - MG
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar a conferência da presença da equipe, apurando eventuais casos de faltas / atrasos, a fim de comunicar os gestores responsáveis para se necessário providenciar substituição, visando a não ocorrência de transtornos na operação;
- Efetuar a checagem dos Veículos, conferindo, junto aos checklists efetuados pelos motoristas e as orientações anotadas pelo gestor da equipe do turno anterior, verificando a existência de veículos sem condições seguras de trabalho ou com ajustes a serem efetuados, a fim de manter a normalidade no andamento da operação, visando o atingimento das metas e resultados previstos;
- Manter o controle de Viagens, lançando em planilhas apropriadas todas as informações coletadas durante o dia, relacionadas a entrada e saída no cliente, com o número do protocolo de cada CMVM (documento gerado pelo sistema do cliente que possibilita a entrada do veículo em sua planta) e o número das notas fiscais, para fins de controle do número de viagens realizadas, do tempo gasto em cada processo e o que foi e quanto foi carregado;
- Proceder ao fechamento diário, transferindo as informações coletadas no processo do dia anterior e transcrevendo-as em planilhas específicas, para posterior envio e posicionamento do cliente e de seu Gestor;
- Efetuar o controle de Horas extras, lançando em planilha específica os totais de hora extra efetuada por qualquer colaborador da equipe do Ponto de Apoio, conforme solicitação do cliente, a fim de controlar a q
Requisitos
- Experiência na Função; Pacote Office Básico; Conhecimentos Intermediários sobre as Rotinas da Área de Operações; Conhecimentos Básicos sobre a Legislação de Trânsito.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- WELLHUB
- SEST/SENAT
- Convênio com Instituições de Ensino
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista / Preenchimento de Formulários
- Teste Psicológico
- Teste Pacote Office
- Consultas/Saneamento Cadastral
- Exame Admissional
- Abertura de Conta/Documentos Admissionais
- Contratação
Sobre a empresa
A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
Informações Adicionais
- 🍽️ Vale Alimentação
- 🚍 Vale Transporte
- 🩺 Plano de Saúde
- 😁 Plano Odontológico
- 🛡️ Seguro de Vida
- 🏋️♂️ WELLHUB
- 🏖️ SEST/SENAT
- 🎓 Convênio com Instituições de Ensino