Assistente de Operações Descrição da vaga Como Líder de Operações, sua principal missão será liderar e orientar equipe responsável pela montagem e desmontagem dos eventos, visando garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.
Local
São Paulo - SP
vazio
Responsabilidades
- Liderar a equipe que realiza a montagem e desmontagem dos eventos.
- Executar os serviços e supervisionar a equipe de operações, para assegurar que as entregas estejam de acordo com o projeto e dentro do prazo.
- Dar suporte ao Supervisor na identificação e resolução de problemas, visando assegurar a qualidade dos serviços/materiais e a satisfação do cliente.
- Acompanhar os serviços executados por terceiros, inspecionando o local da execução, para garantir que tenham sido realizados dentro dos padrões estabelecidos.
- Dar assistência ao cliente na montagem do evento, obtendo informações sobre prioridades e necessidades, para atende-lo da melhor forma.
- Fazer a conferência dos materiais e equipamentos no pré e pós evento, verificando se apresentam avaria ou falta.
- Relatar ao Supervisor as ocorrências de pré e pós evento, para que seja emitido o relatório.
- Interagir com os clientes, respondendo a questionamentos, explicando e tirando dúvidas sobre assuntos operacionais, buscando a melhor forma para atender as suas demandas.
- Orientar a equipe quanto ao uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e o cumprimento das normas de Segurança do Trabalho.
- Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência em operação de eventos.
- Cursos de capacitação e conhecimento específico dos processos sob sua responsabilidade.
- Capacidade para realizar tarefas padronizadas e rotineiras que exigem a identificação de prioridades e cumprimento de prazos.
- Cálculos aplicados à função.
- MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível básico
Benefícios
- Vale Alimentação: R440,00 p/mês;
- Vale Refeição: R$42,00 p/ dia;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Total Pass;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- Estacionamento gratuito.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação comportamental.
- Etapa 3: Entrevistas
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
GL EVENTS, UM AGENTE GLOBAL DO SETOR DE EVENTOS A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo.
Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.
Sua experiência foi construída em 46 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.
LÍDER DE MERCADO NO BRASIL A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares.
GL events Venues: gestão dos espaços Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Santos Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel.
GL events Exhibitions : dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika.
GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes.
APOIO À DIVERSIDADE Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.
Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, independentemente da raça, cor, sexo, idade, origem, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental, garantindo um ambiente plural e inclusivo.