Assistente de Operações

📍 Itajaí - SC Publicado 17/10/2025 Área: Assistente de Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.382 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Operações Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

Itajaí - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Recepcionar / atender motoristas
  • Registrar no sistema a chegada do veículo
  • Conferir documentação e cadastrar veículos (caminhões)
  • Imprimir documentação para carga e descarga
  • Conferir no sistema WMS as liberações feitas pelo Armazém e Pátio
  • Autorizar a entrada dos veículos no Recinto Alfandegado
  • Controlar fluxo de operações
  • Conferir documental com físico e validar (em caso de divergência consultar superior)
  • Confirmar e concluir nos sistemas as entradas e saídas de veículos
  • Orientar os motoristas quanto ao local de carregamento / descarga
  • Prestar apoio aos setores em: execução da parte documental, conferências, ordenações, arquivo, digitação, importação e exportação de dados, atendimento a clientes e motoristas, garantindo o cumprimento das normas vigentes e integridade das informações
  • Fazer monitoramento e lançamento no sistema da temperatura de container reefer
  • Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato

Requisitos

  • Ensino Médio Completo.

Diferenciais

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

Segunda a Sexta: 08:00–12:00 - 14:00 - 18:00 | Sábado: 10:00–14:00

Tipo de contrato

PPR

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Etapa 3: Bate-papo com a Gestão
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.

Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.

Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.

Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Horário pretendido: Segunda a Sexta: 08:00–12:00 - 14:00 - 18:00 | Sábado: 10:00–14:00