Assistente de Operações

En
📍 Catalão - GO Publicado 24/10/2025 Área: Assistente de Operações
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Realizar atividades de programações logísticas no atendimento ao cliente.

Local

Catalão - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Efetuar a conferência da presença da equipe, apurando eventuais casos de faltas / atrasos, a fim de comunicar os gestores responsáveis para se necessário providenciar substituição, visando a não ocorrência de transtornos na operação;
  • Efetuar a checagem dos Veículos, conferindo, junto aos checklists efetuados pelos motoristas e as orientações anotadas pelo gestor da equipe do turno anterior, verificando a existência de veículos sem condições seguras de trabalho ou com ajustes a serem efetuados, a fim de manter a normalidade no andamento da operação, visando o atingimento das metas e resultados previstos;
  • Manter o controle de Viagens, lançando em planilhas apropriadas todas as informações coletadas durante o dia, relacionadas a entrada e saída no cliente, com o número do protocolo de cada CMVM (documento gerado pelo sistema do cliente que possibilita a entrada do veículo em sua planta) e o número das notas fiscais, para fins de controle do número de viagens realizadas, do tempo gasto em cada processo e o que foi e quanto foi carregado;
  • Proceder ao fechamento diário, transferindo as informações coletadas no processo do dia anterior e transcrevendo-as em planilhas específicas, para posterior envio e posicionamento do cliente e de seu Gestor;
  • Efetuar o controle de Horas extras, lançando em planilha específica os totais de hora extra efetuada por qualquer colaborador da equipe do Ponto de Apoio, conforme solicitação do cliente, a fim de controlar a q

Requisitos

  • Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas;
  • Experiência na função;
  • Pacote office Básico;
  • Conhecimentos Intermediários sobre as rotinas da área de Operações;
  • Conhecimentos Básicos sobre a Legislação de Trânsito.

Benefícios

  • Vale Alimentação - Receba um auxílio para garantir suas refeições diárias com mais tranquilidade e bem-estar.
  • Vale Transporte - Mobilidade sem preocupações, desloque-se com facilidade para o trabalho com a ajuda do nosso vale-transporte.
  • Plano de Saúde - Cuide da sua saúde e da sua família com um plano completo, que oferece ampla cobertura em hospitais e clínicas de excelência.
  • Plano Odontológico - Sorria sem preocupações!
  • Seguro de Vida - Tranquilidade para você e seus entes queridos com um seguro de vida completo, garantindo proteção em momentos inesperados.
  • WELLHUB: Acesso a diversas academias e centros esportivos para cuidar do corpo e da mente, onde e quando quiser.
  • SEST/SENAT - Benefícios exclusivos para profissionais do transporte, como serviços de saúde, lazer e capacitação.
  • Convênio com Instituições de Ensino - Invista no seu futuro com descontos especiais em cursos de graduação, pós-graduação e especializações.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista / Preenchimento de Formulários
  • Teste Psicológico
  • Teste Pacote Office
  • Consultas/Saneamento Cadastral
  • Exame Admissional
  • Abertura de Conta/Documentos Admissionais
  • Contratação

Sobre a empresa

A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil. Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você! Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento! A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.

Informações Adicionais

Apoiar no atendimento aos clientes e no monitoramento das viagens.