Estamos em busca de um(a) Assistente de Obras de Infraestrutura para elaboração de projetos hidráulicos e elétricos, voltados para obras de infraestrutura e edificações.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar, detalhar e revisar projetos hidráulicos, elétricos e de drenagem, aplicando critérios técnicos e normas de cálculo.
- Apoiar na elaboração e detalhamento de projetos arquitetônicos em BIM (Revit).
- Apoiar na compatibilização entre disciplinas (arquitetura, civil, elétrica e hidráulica), identificando interferências e propondo soluções técnicas.
- Elaborar memoriais de cálculo, listas de materiais e quantitativos para os projetos desenvolvidos.
- Manter a organização e o controle das revisões e arquivos técnicos.
- Apoiar a equipe no desenvolvimento de pranchas, memoriais e documentação técnica.
- Apoiar a equipe de campo e obras, prestando suporte técnico quanto à interpretação dos projetos.
- Realizar levantamentos e atualizações de modelos de acordo com revisões de projeto.
- Garantir a aderência às normas da ABNT e legislações vigentes, assegurando segurança, eficiência e desempenho das instalações.
Requisitos
- Ensino superior em andamento ou concluído em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil; Ter atuado no desenvolvimento de projetos complementares (hidráulicos, elétricos e de drenagem); Desejável familiaridade com a metodologia BIM (Building Information Modeling); Ter conhecimento em softwares de desenho e modelagem, como Revit e AutoCAD; Ter conhecimento das normas técnicas da ABNT aplicáveis, especialmente NBR 5410, NBR 5626, NBR 10844 e NBR 15527; Conhecimento em ferramentas de elaboração de projetos complementares, como QI Builder ou equivalentes; Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Desejável experiência com Navisworks ou outras ferramentas voltadas à coordenação de projetos.
Benefícios
- Assistência médica; Plano odontológico; Vale Alimentação ou Refeição; Auxílio Educação e Idiomas; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Previdência Privada; Seguro de Vida em Grupo; Reembolsos em medicamentos; Dr Alper (aplicativo para consultas com médicos e psicólogos de forma simples e rápida); Wellhub (aplicativo com vínculo para exercícios em academias); Zenklub (aplicativo voltado para saúde mental, autoconhecimento e autodesenvolvimento); Licença Maternidade e Paternidade estendida, entre outros.
Processo seletivo
- Cadastro
- Avalição comportamental
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 26 Fazendas, localizadas em oito Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável.
Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE.
Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual.
O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia.
Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores.
Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora!
Informações adicionais
- Oferecemos programas de desenvolvimento, oportunidades de crescimento e ações voltadas para a qualidade de vida, vinculados aos nossos valores e cultura.