Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e na gestão da carteira de clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Local
Pedras de Fogo - PB
Responsabilidades
- Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado
- Prospectar novos associados e novos negócios.
- Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
- Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
- Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
- Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro
Requisitos
- Nível e Área de Formação: Ensino superior concluído em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial, ou em áreas correlatas;
- Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado
- Certificação ANBIMA - CPA10
- Conhecimentos e Habilidades desejáveis: Produtos e Serviços Financeiros, Foco no Associado, Comunicação, Facilidade com sistemas e tecnologia, Orientação para os Resultados
Benefícios
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Remuneração Variável
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Perfil Comportamental PDA
- Entrevista com a área de Gestão de Pessoas
- Entrevista com o Gestor Responsável
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos.
Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras .
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
Sobre o Sicredi
- Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
- Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras .
- São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
- Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
- Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
- Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.