Assistente de Negócios

📍 Ouro Preto do Oeste - RO Publicado 10/10/2025 Área: Assistente de Negócios

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Sobre a vaga

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Estamos em busca de um Assistente de Negócios para somar no nosso time!

Local

Ouro Preto do Oeste - RO

Responsabilidades

  • Prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado, mediante a realização de lançamentos de informações referente a contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas.

Requisitos

  • Ensino Superior em andamento em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.
  • Vivência na área de negócios ou Instituição Financeira.
  • Desejável CPA 10.

Diferenciais

  • Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Pós-Graduação; Previdência Privada; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Cartão Natal; Adicional por Tempo de Serviço; Auxílio Creche; Licenças Estendidas; Auxílio Casamento; Bônus Papai e Mamãe; Desenvolvimento; Doação de Sangue; Auxílio Falecimento; Uniforme; Ginástica Laboral.

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Auxílio Pós-Graduação
  • Previdência Privada
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  • Cartão Natal
  • Adicional por Tempo de Serviço
  • Auxílio Creche
  • Licenças Estendidas
  • Auxílio Casamento
  • Bônus Papai e Mamãe
  • Desenvolvimento
  • Doação de Sangue
  • Auxílio Falecimento
  • Uniforme
  • Ginástica Laboral

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Análise de Currículo
  • Entrevista Breve
  • Formulários
  • Etapa Presencial
  • Entrevista com Gente&Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Feedback Processo Seletivo
  • Contratação

Sobre a empresa

🚀 Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença.

Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.

🤝 Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.

Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.

Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.

🎯 Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.

Aqui, você encontra: -> Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; -> Programas de capacitação e incentivo à liderança; -> Um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; -> Espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.

💡 Por que escolher a Cresol para sua carreira?

Porque valorizamos relacionamento, propósito e desenvolvimento.

Cada colaborador faz parte de uma história que já transformou milhares de vidas, e pode transformar a sua também.

✨ Venha construir o futuro com a gente!

Informações Adicionais

  • Por isso, ao adotar um animal de estimação (cães ou gatos), o colaborador terá direito a dois dias de folga (limitado a até 2 adoções no ano).