Estamos em busca de um Assistente de Negócios para somar no nosso time!
Local
Ouro Preto do Oeste - RO
Responsabilidades
- Prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado, mediante a realização de lançamentos de informações referente a contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas.
Requisitos
- Ensino Superior em andamento em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.
- Vivência na área de negócios ou Instituição Financeira.
- Desejável CPA 10.
Diferenciais
- Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Pós-Graduação; Previdência Privada; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Cartão Natal; Adicional por Tempo de Serviço; Auxílio Creche; Licenças Estendidas; Auxílio Casamento; Bônus Papai e Mamãe; Desenvolvimento; Doação de Sangue; Auxílio Falecimento; Uniforme; Ginástica Laboral.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Pós-Graduação
- Previdência Privada
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Cartão Natal
- Adicional por Tempo de Serviço
- Auxílio Creche
- Licenças Estendidas
- Auxílio Casamento
- Bônus Papai e Mamãe
- Desenvolvimento
- Doação de Sangue
- Auxílio Falecimento
- Uniforme
- Ginástica Laboral
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Análise de Currículo
- Entrevista Breve
- Formulários
- Etapa Presencial
- Entrevista com Gente&Gestão
- Entrevista com Gestor
- Feedback Processo Seletivo
- Contratação
Sobre a empresa
🚀 Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença.
Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
🤝 Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.
Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.
Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.
🎯 Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.
Aqui, você encontra: -> Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; -> Programas de capacitação e incentivo à liderança; -> Um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; -> Espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.
💡 Por que escolher a Cresol para sua carreira?
Porque valorizamos relacionamento, propósito e desenvolvimento.
Cada colaborador faz parte de uma história que já transformou milhares de vidas, e pode transformar a sua também.
✨ Venha construir o futuro com a gente!
Informações Adicionais
- Por isso, ao adotar um animal de estimação (cães ou gatos), o colaborador terá direito a dois dias de folga (limitado a até 2 adoções no ano).