Assistente de Monitoria (Qualidade) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) Descrição da vaga Temos uma grande oportunidade para você!!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar as ligações aleatórias ou específicas para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente, verificando padrões de qualidade, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts;
- Analisar a jornada do Cliente e reclamações decorrentes a falha operacional;
- Através de estudos, mapear oportunidades de melhorias humanas ou dos processos;
- Aplicar feedback quando necessário;
- Participar e estruturar as calibrações com as frentes envolvidas;
- Controlar de forma correta e completa as monitorias realizadas dentro das ferramentas existentes.
Requisitos
- Desejável Ensino Superior cursando ou completo;
- Possui Ensino médio completo;
- Domínio do Pacote Office (especificamente com Excel e PowerPoint);
- Desejável ter atuado área de monitoria; qualidade ou Administrativas;
- Excelente fluência verbal e comunicação escrita;
- Perfil analítico com atenção aos detalhes;
- Energia/dinamismo;
- Ter fácil acesso a central da Atento na Zona Sul de SP.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Faixa salarial
R$ 1.686,67
Carga horária
6X1 - 12:20/20:00 6X1 - 15:00/ 22:40 (Sábado 10:20 as 18:00) Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 6x1 com folga domingo.
Tipo de contrato
Vaga Presencial.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Pacote Office
- Etapa 3: Redação
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista com o RH
- Etapa 6: Validação com o Requisitante
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos.
Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente.
Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional.
Nossa força está em nossas pessoas .
Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- Nova São Paulo | Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP.