Garantir a excelência no atendimento ao cliente através da análise imparcial, feedback construtivo e estratégias de melhoria, para proporcionar experiências positivas alinhadas aos padrões de qualidade da empresa.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Entender profundamente os processos operacionais e procedimentos da empresa para responder as reclamações recebidas.
- Monitorar todos os pontos de contatos do usuário garantindo a excelência do atendimento em todos os canais.
- Tratar e solucionar reclamações recebidas de menor complexidade.
- Analisar e tratar apontamentos detratores nas pesquisas de satisfação e NPS.
- Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos procedimentos.
- Levantar a necessidade de reciclagem dos procedimentos para a área de treinamento.
- Garantir comunicação dos alinhamentos e informações das tratativas entre as áreas.
- Apoiar a gestão na tomada de decisão para ações corretivas e melhoria contínua.
- Acompanhar e sugerir melhorias dos processos existentes.
- Participar do planejamento e execução de auditorias internas e externas.
- Acompanhar as ações corretivas das auditorias internas e externas.
- Realizar a interface com as áreas operacionais para análise e validação dos resultados.
- Atender e cumprir a LGPD no tratamento dos dados.
- Apoiar com informações de treinamentos sobre os procedimentos e ferramentas operacionais.
- Auxiliar na garantia do atingimento de indicadores da área.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office (Nível 1)
Sobre a empresa
Você sonha em fazer parte de uma healthtech que está transformando o mercado e levando saúde de qualidade para todo o do país?
Então, a Rede Mais Saúde é o lugar certo para você!
Hoje, somos mais do que uma plataforma — somos uma comunidade unida pelo propósito de conectar pessoas e transformar vidas.
Nossa missão é garantir que todos tenham acesso a cuidados de saúde de excelência, independentemente de onde estejam.
Estamos constantemente inovando para oferecer soluções que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas.
Isso só é possível graças à nossa equipe excepcional, composta por profissionais apaixonados por saúde e que não temem desafios.
Valorizamos a criatividade, o aprendizado contínuo e a colaboração.
Sabemos que, juntos, podemos ir mais longe e fazer a diferença.
Por que trabalhar conosco?
- Impacto Social: Faça parte de um projeto que busca melhorar a vida das pessoas todos os dias, levando saúde de qualidade a quem mais precisa.
- Inovação: Acreditamos no poder da tecnologia para proporcionar uma saúde mais acessível e estamos sempre em busca de novas formas de inovar.
- Ambiente Dinâmico: Trabalhe em um ambiente onde a troca de ideias e o trabalho em equipe são altamente valorizados.
- Nosso propósito: Somos movidos pelo propósito de transformar vidas, e queremos que você faça parte dessa jornada significativa e transformadora.