Assistente de Mídia

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Assistente de Mídia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.590 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Mídia para integrar nosso time!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Planejamento tático de mídia e controle de verba
  • Implementação das campanhas nas plataformas Meta, Google Ads, TikTok Ads e/ou outras redes
  • Realização de campanhas no formato Search, Display, Remarketing, e Google Shopping no AdWords
  • Realização de campanhas com foco em geração de leads, conversão e tráfego
  • Otimizações de campanhas com foco em resultados
  • Geração de relatórios analíticos
  • Acompanhar as metas e KPIs das contas da agência
  • Setup do Google Analytics, GTM e outras ferramentas para acompanhamento da Performance
  • Gerenciamento de verbas, orçamento diário e cobranças das principais plataformas
  • Desenvolver e preencher relatórios (quando necessário)
  • Trato com fornecedores para compra de mídia on e off (quando necessário)
  • Emissão de PI´s (ON e OFF)

Requisitos

  • Conhecimento em Meta / Google Ads / Analytics / GTM
  • Excel e PPT
  • Experiência em gestão de campanhas digitais

Diferenciais

  • Facilidade para trabalhar em equipe
  • Busca constante por melhorias nos processos
  • Senso de responsabilidade
  • Certificação Google Ads
  • Experiência de no mínimo 1 ano na área
  • Experiência com Mídia Off

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • TotalPass
  • Refeitório no local
  • Day off de aniversário

Sobre a empresa

Sobre a vaga Estamos em busca de um(a) Assistente de Mídia para integrar nosso time! Se você é da área de mídia digital ou gostaria de iniciar, gosta de analisar dados, otimizar campanhas e resultados, essa vaga é para você! Aqui, você vai atuar diretamente no planejamento, execução e análise de campanhas em diferentes plataformas, com foco na entrega de resultados estratégicos para os nossos clientes. Também terá contato com fornecedores e participará do processo de mídia offline, ampliando sua visão e experiência na área.