Atuar no suporte ao desenvolvimento e implementação de iniciativas de melhoria contínua na organização; Colaborar com diversos departamentos para identificar oportunidades de aprimoramento de processos, implementar boas práticas e garantir a sustentabilidade e eficácia das mudanças.
Local
Goiás - GO
vazio
Responsabilidades
- Apoiar no controle dos dados de monitoramento da área, utilizando planilhas específicas para acompanhar e identificar as causas de não conformidades nas operações e processos agrícolas;
- Auxiliar na geração de relatórios diários e semanais, por meio de sistemas e ferramentas específicas, garantindo o envio ao superior imediato para análise;
- Organizar apresentações dos dados de monitoramento, propondo correções e melhorias para fornecer informações precisas e relevantes às tomadas de decisão;
- Apoiar na administração dos documentos das máquinas, mantendo-os atualizados conforme os procedimentos internos para assegurar a agilidade dos processos e a segurança das informações;
- Conhecer e seguir os procedimentos e controles internos, realizando estudos na área para contribuir com a qualidade operacional da empresa.
Requisitos
- Habilidade em análise de dados e resolução de problemas;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos;
- Ensino Médio completo;
- CNH:A/B;
- Domínio do pacote office: Word, power point, Excel, Outlook;
- Diferencial: Conhecimento nos principais sistemas da empresa (ferramentas e metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma, entre outros).
Diferenciais
- Benefícios: Cartão Farmácia; Transporte ( Rota Goiás Posse, Alvorada, Buritinópolis, Damianópolis e Mambai- GO e Bahia Carinhanha até Cocos ; Alojamento compartilhado; Academia; Refeição; Seguro de Vida.
- Parcerias: Convênio com faculdades; Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.
Benefícios
- Cartão Farmácia
- Transporte
- Alojamento compartilhado
- Academia
- Refeição
- Seguro de Vida
- Convênios com faculdades
- Clínicas odontológicas
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.