Estamos com uma posição para Assistente de Marketing, com foco em Budget e Gestão Administrativa.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Controlar Orçamento: Auxiliar no acompanhamento do orçamento da área de Marketing, registrar gastos, controlar o Budget por projeto e identificar desvios.
- Gerir Notas Fiscais: Receber, conferir, lançar e organizar notas fiscais, pedidos de compra e comprovantes de pagamento de fornecedores (agências, gráficas, mídia, etc.).
- Garantir Pagamentos: Interface com os departamentos Financeiro/Contabilidade para garantir o pagamento de fornecedores e o controle de faturas.
- Elaborar Requisições: Abrir e acompanhar pedidos de compra (POs) no sistema interno.
- Solicitar orçamentos, acompanha prazos de entrega e garante a qualidade do serviço.
- Organizar Materiais: Gerenciar o estoque e a distribuição de materiais de marketing (brindes, catálogos, folders).
- Manter Arquivos: Mantém o arquivo (físico e digital) de contratos, briefings, relatórios, pesquisas de mercado e demais documentos do departamento em ordem.
- Apoiar Logística: Presta apoio à logística de feiras, eventos corporativos e ações promocionais (inscrições, envio de materiais, reservas de espaços, hospedagem e transporte).
- Compilar Dados: Compila dados e métricas para a criação de relatórios de desempenho (foco na organização dos dados brutos).
- Organizar Reuniões: agendar reuniões e preparar a documentação e salas necessárias para os encontros do time.
Requisitos
- Graduação completa ou em curso em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação Social, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em funções de suporte administrativo, financeiro ou operacional, com vivência preferencial em departamentos de Marketing ou Agências.
- Capacidade para interpretar dados financeiros e operacionais, precisão na execução de tarefas e controle de budget; Domínio avançado do Pacote Office, com proficiência indispensável em Microsoft Excel (construção de dashboards, fórmulas complexas e consolidação de dados orçamentários), PowerPoint (apresentações executivas) e Power BI.
- Postura ética, discreção e profissional, com boa comunicação oral e escrita, essencial para representar a área de Marketing em interações com a liderança e outros departamentos.
- Disponibilidade e compromisso integral para atuação 100% presencial na unidade da Zona Sul (Moema).
Diferenciais
- Conhecimento básico em softwares de gestão financeira ou ERP.
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Entrega de Documentos
- Contratação
Sobre a empresa
A CAOA é uma empresa que se destaca pelo seu foco em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. Isso é algo que é refletido em tudo o que fazemos, desde a fabricação e venda de veículos, até o atendimento pós venda. Além de fabricante, a CAOA é líder no mercado de concessionárias de veículos, e atualmente conta com mais de 150 unidades distribuídas em 15 estados do território brasileiro. Isso nos torna o maior grupo de concessionárias da América Latina. Nós nos esforçamos ao máximo para atingir nossos objetivos, o que nos permite continuar crescendo e expandindo nossas operações, e oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ao trabalhar na CAOA, você poderá desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho positivo e estimulante. Nós nos orgulhamos de oferecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho saudável e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o espírito empreendedor.
Informações Adicionais
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.