Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Mapeamento e Análise da Jornada do Cliente
- Atuar na identificação de pontos de melhoria no atendimento e na experiência do cliente
- Cooperar com a Supervisão e Gerência de Marketing e CX em projetos voltados para aprimorar a performance de vendas e satisfação do cliente
- Apoiar a implementação de fluxos de automação para acompanhamento de feedbacks e verbalizações de clientes em plataformas como Google Meu Negócio, Reclame Aqui, Redes Sociais
- Pesquisa e Monitoramento da Experiência do Cliente
- Auxiliar no processo de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT), coletando e organizando dados para análise da liderança
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise de Pré-requisitos
- Etapa 3: Triagem de CV
- Etapa 4: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 5: CASE
- Etapa 6: Entrevista Técnica
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Carbel Auto Group é o maior grupo automotivo de Minas Gerais e uma das maiores redes de varejo de automóveis do Brasil.
Emprega mais de 1.600 pessoas e busca inovar para simplificar a experiência automotiva dos clientes.