ASSISTENTE DE MARKETING E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 15/09/2025 Área: ASSISTENTE DE MARKETING E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Belo Horizonte - MG

Responsabilidades

  • Mapeamento e Análise da Jornada do Cliente
  • Atuar na identificação de pontos de melhoria no atendimento e na experiência do cliente
  • Cooperar com a Supervisão e Gerência de Marketing e CX em projetos voltados para aprimorar a performance de vendas e satisfação do cliente
  • Apoiar a implementação de fluxos de automação para acompanhamento de feedbacks e verbalizações de clientes em plataformas como Google Meu Negócio, Reclame Aqui, Redes Sociais
  • Pesquisa e Monitoramento da Experiência do Cliente
  • Auxiliar no processo de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT), coletando e organizando dados para análise da liderança

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Análise de Pré-requisitos
  3. Etapa 3: Triagem de CV
  4. Etapa 4: Entrevista Gente e Gestão
  5. Etapa 5: CASE
  6. Etapa 6: Entrevista Técnica
  7. Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Carbel Auto Group é o maior grupo automotivo de Minas Gerais e uma das maiores redes de varejo de automóveis do Brasil.

Emprega mais de 1.600 pessoas e busca inovar para simplificar a experiência automotiva dos clientes.