Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 hrs
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejamento, criação e execução de estratégias de Marketing Digital - Links Patrocinados (search e display), remarketing e social Ads (Facebook, Instagram e Linkedin), Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, E-Mail Marketing e SEO;
- Gestão de plataformas digitais (Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Website [CMS]), incluindo estratégias de SAC 2.0 e gestão de crises;
- Suporte na criação de vídeos para social media.
- Planejamento e apoio para eventos.
- Gestão de estoque de brindes e desenvolvimento de novos brindes.
- Criação e monitoramento de KPIs, métricas e indicadores de desempenho, gerando relatórios estatísticos, fazendo análise de mercado e estudo de comportamento digital de stakeholders.
- Pesquisa constante de concorrência, de novas plataformas e soluções.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério de seu superior.
Requisitos
- TER CONHECIMENTO ANTERIOR NAS ATIVIDADES DESCRITAS.
Benefícios
- VALE REFEIÇÃO R$ 38,00 DIARIO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ODONTOLOGICA, SEGURO DE VIDA , GYMPASS, AUXILIO FARMACIA
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
44 hrs
Tipo de contrato
CLT