Além disso, o profissional deve apoiar a equipe de marketing em atividades diversas, como a análise de métricas de desempenho das campanhas, contribuindo com insights que possam otimizar a estratégia de comunicação.
Local
Curitiba - PR
Responsabilidades
- Analisar métricas de desempenho das campanhas e contribuir com insights para otimizar a estratégia de comunicação.
- Estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing digital.
- Colaborativamente em brainstormings e reuniões para gerar novas ideias e fortalecer a presença da marca no ambiente digital.
- Comunicar-se de forma clara e eficaz e captar a atenção do público-alvo para promover o engajamento com os conteúdos elaborados.
- Trabalhar de forma proativa e em equipe para o sucesso nas atividades diárias.
Requisitos
- Desejável experiência prévia em atividades de marketing ou comunicação, mesmo que seja em estágios ou projetos acadêmicos.
Diferenciais
- Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
- Criatividade e proatividade na realização de tarefas.
- Organização e atenção a detalhes em projetos e campanhas.
- Facilidade para aprender novas ferramentas e plataformas digitais.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Bônus por meta alcançada