O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por auxiliar nas atividades de marketing.
Diferenciais
- Salário compatível com o mercado; Vale-refeição; Auxílio Combustível; Convênio Médico Unimed; Convênio odontológico Odontoprev; Day Off de Aniversário; Parceria com o Sesc; Desconto exclusivo na compra de produtos da empresa.
Benefícios
- Vale-refeição; Auxílio Combustível; Convênio Médico Unimed; Convênio odontológico Odontoprev; Day Off de Aniversário; Parceria com o Sesc; Desconto exclusivo na compra de produtos da empresa.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil. Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos. Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música.