Assistente de Marketing - Barra da Tijuca Descrição da vaga Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.
Local
Barra da Tijuca - RJ
Presencial
Requisitos
- Conhecimento em Canva e outras plataformas do gênero; Pacote Adobe: Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; Adobe Premiere; Adobe AfterEfects
- HTML Ser Criativo será um diferencial
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Total Pass
- Vale Transporte
Carga horária
44h/semanais - Segunda a Quinta das 08:00h às 18:00h, Sexta das 08:00 às 17:00h
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Teste de Lógica
- Triagem
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.
Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.
Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.
Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.
Quem somos
- O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.
- Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.
- Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
- Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.
- Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.