Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Local
Jundiaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar atividades de suporte administrativo em todas as áreas da empresa, garantindo o acompanhamento eficiente dos processos.
- Realizar o controle e registro de entrada e saída de documentos, além de gerenciar contatos e atendimentos telefônicos.
- Atender fornecedores e colaboradores de diferentes departamentos, fornecendo e recebendo informações com agilidade e precisão.
- Elaborar, organizar e tratar documentos variados, seguindo todos os procedimentos internos aplicáveis.
- Preparar relatórios e planilhas conforme as diretrizes da área, assegurando a qualidade e a confiabilidade das informações.
- Registrar entrada e saída de documentos, conferir dados e datas, distribuir aos destinatários, emitir e providenciar assinaturas.
- Redigir, preencher formulários, preparar minutas, expedir ofícios e memorandos, conferir cálculos e identificar irregularidades.
- Gerir materiais de consumo e expediente, solicitar reposições e controlar expedição/recebimento de malotes e correspondências.
- Atender público e colaboradores, prestar suporte administrativo e garantir execução dos POPs nos processos da loja.
- Assegurar atendimento de qualidade e fidelização dos clientes, seguindo diretrizes e políticas da empresa.
- Zelar pela organização e segurança do ambiente, realizar rondas, relatar anomalias e cumprir normas de segurança do trabalho.
- Seguir o Código de Ética, monitorar condutas e reportar não conformidades ao Canal de Ética.
- Conferir notas fiscais no recebimento de produtos, realizar e apoiar inventários, controlar perdas e garantir acuracidade do estoque.
- Conferir, testar produtos com o cliente e auxiliar no transporte até o veículo, assegurando atendimento personalizado.
- Organizar produtos e insumos no estoque conforme POPs, garantindo controle e integridade dos itens.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência desejável em atendimento ao cliente, operações de estoque, caixa e atividades administrativas de loja.
- Habilidade com a ferramenta Excel e sistemas.
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico de varejo.
- Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Diferenciais
- Uma equipe apaixonada e dedicada.
- Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
- Oportunidades reais de progresso na carreira.
- Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
- Inclusividade e respeito a todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica de qualidade.
- Convênio com Farmácia com descontos exclusivos em medicamentos.
- Seguro de Vida para proteção e segurança.
- Vale Refeição e Vale Transporte para comodidade e praticidade.
- Acesso a academias e diversas modalidades esportivas através do Wellhub.
- Assistência Funerária para apoio especializado em momentos delicados.
- Programa QualiFast com atendimento nutricional, psicológico, social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde, programa especial para gestantes e educação financeira.
- Universidade Corporativa SaberFast com treinamentos e capacitações online.
- Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino para incentivo ao crescimento acadêmico e profissional.
Faixa salarial
Salário competitivo, compatível com as práticas de mercado.
Carga horária
Escala 6x1, com atuação de segunda a sábado, das 13h24 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Pré-entrevista
- Conhecendo a Fast
- Entrevista Fast
- Bate papo com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira de varejo com mais de 38 anos de história, dedicada a oferecer produtos, serviços e soluções que simplificam o dia a dia dos nossos clientes desde 1986.
Com 81 lojas físicas em todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.
Contamos também com 7 Centros de Distribuição, 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.
No universo digital, estamos em constante evolução. Nosso site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos mensais, estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.
Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecem segurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.
Para oferecermos todos esses serviços contamos com mais de 3 mil colaboradores.
Perguntas da Empresa
- Qual sua pretensão salarial? (não colocar a combinar.)
- Tem fácil acesso ao maxi shopping?
- Tem disponibilidade para trabalhar com escala 6x1 de segunda a sábado das 13h24 às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h?