Assistente de Logística PCD

📍 São José dos Pinhais - PR Publicado 22/12/2025 Área: Assistente de Logística
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.036 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística de Expedição para realizar os processos de Expedição, envolvendo a conferência, controle, emissão e organização da documentação fiscal de toda mercadoria que entra e sai na Filial.

Local

São José dos Pinhais - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Receber, conferir e organizar documentação fiscal das cargas conforme procedimentos e legislação.
  • Emitir conhecimentos de transporte, conferir manifesto e liberar motoristas.
  • Apoiar processos de redespacho, devolução e logística reversa.
  • Executar processos de expedição de mercadorias e documentos.
  • Conferir valores de fretes e apoiar ajustes junto ao Comercial.
  • Atender clientes e prestar informações sobre despacho de mercadorias.
  • Receber pagamentos de clientes, registrar e prestar contas ao financeiro.
  • Cumprir políticas, normas, POPs e valores da empresa.
  • Zelar pelos recursos, apoiar colegas, compartilhar conhecimento e executar atividades correlatas.

Requisitos

  • Ensino Médio, preferencialmente cursando superior em Administração, Logística ou afins
  • Pacote Office - Intermediário
  • Gestão de Pessoas - Básico
  • Gestão de Custos e Orçamentos - Intermediário
  • Gerenciamento de Rotas - Intermediário
  • Atendimento ao Cliente - Intermediário
  • Gerenciamento de Processo - Intermediário
  • Noções Fiscais e Tributárias - Básico

Benefícios

  • Vale alimentação; Cesta básica; Vale refeição; Vale transporte; Estacionamento gratuito; Gympass; Plano de saúde; Convênio SEST SENAT. (Psicólogo, Nutricionista, Dentista e Fisioterapia); Pacotinho de amor PPR- Programa de participação de resultado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Termo de Declaração de Conflito de Interesses
  • Triagem de Curriculos
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Mais de 35 anos de história e paixão por logística Desde 1989, levamos confiança, qualidade e rapidez por todo o Brasil.

Na Carvalima, somos movidos pela paixão em conectar pessoas, empresas e resultados.

🤝 Com mais de 2 mil colaboradores e presença em 17 estados e no Distrito Federal, entregamos soluções logísticas que impulsionam a economia e fortalecem relações de confiança com nossos mais de 65 mil clientes ativos .

🚚 Fazer parte da Carvalima é integrar uma equipe comprometida com a excelência e o atendimento personalizado .

💪 São mais de 3 mil cidades atendidas e uma frota com mais de 800 veículos que, todos os dias, seguem pelas estradas do país levando eficiência, compromisso e credibilidade .

🛣️ Nosso crescimento é fruto de parcerias sólidas e estratégicas, construídas ao longo de mais de três décadas alianças que reforçam nossa missão de transformar logística em confiança e desenvolvimento .

💙 Valorizamos nossa equipe, porque acreditamos que são as pessoas que movem a Carvalima .

👩‍🔧👨‍🔧 Por isso, cultivamos um ambiente de trabalho ético, respeitoso e voltado ao crescimento pessoal e profissional.

Se você busca um lugar para crescer, aprender e fazer a diferença, seu caminho começa aqui.

✨ Venha fazer parte da Carvalima Transportes.