Assistente de Logística

📍 Monte Alto - SP Publicado 04/11/2025 Área: Assistente de Logística

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Contrato: Temporário

Local

Monte Alto - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Monitorar diariamente por telefone o status de NF´s em aberto, garantindo que estejam em conformidade com os prazos de entrega estabelecidos junto aos transportadores(FUP);
  • Realizar a tratativa de ocorrências durante o atendimento, garantindo a resolução de problemas de forma ágil e eficiente junto aos clientes, mitigando os custos extras;
  • Atuar diariamente com possíveis problemas no transporte, como atrasos, extravios ou danos aos produtos, e encontrar soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente;
  • Prestar assistência ao cliente/vendas em questões relacionadas a entrega e fornecer atualizações sobre o status de seus pedidos;
  • Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e reduzir custos nas operações de transporte;
  • Protocolar os documentos (Canhotos e CTEs) para garantir autorizações de pagtos extras;
  • Elaboração e acompanhamento de indicadores de performance de entrega e redução de custo extra;
  • Suporte e atendimento aos transportadores e time comercial

Requisitos

  • Técnico em Logística ou Graduação em Administração, Logística e afins em curso;
  • Desejável experiência na área de logística e transportes;
  • Pacote office;
  • Conhecimento em Excel (tabela dinâmica e PROCV - desejável);
  • Organização, pró atividade e atenção são excepcionais.

Benefícios

  • Vale alimentação, transporte fretado e alimentação no local.

Tipo de contrato

Temporário

Atividades

  • Monitorar diariamente por telefone o status de NF´s em aberto, garantindo que estejam em conformidade com os prazos de entrega estabelecidos junto aos transportadores(FUP);
  • Realizar a tratativa de ocorrências durante o atendimento, garantindo a resolução de problemas de forma ágil e eficiente junto aos clientes, mitigando os custos extras;
  • Atuar diariamente com possíveis problemas no transporte, como atrasos, extravios ou danos aos produtos, e encontrar soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente;
  • Prestar assistência ao cliente/vendas em questões relacionadas a entrega e fornecer atualizações sobre o status de seus pedidos;
  • Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e reduzir custos nas operações de transporte;
  • Protocolar os documentos (Canhotos e CTEs) para garantir autorizações de pagtos extras;
  • Elaboração e acompanhamento de indicadores de performance de entrega e redução de custo extra;
  • Suporte e atendimento aos transportadores e time comercial