Contrato: Temporário
Local
Monte Alto - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Monitorar diariamente por telefone o status de NF´s em aberto, garantindo que estejam em conformidade com os prazos de entrega estabelecidos junto aos transportadores(FUP);
- Realizar a tratativa de ocorrências durante o atendimento, garantindo a resolução de problemas de forma ágil e eficiente junto aos clientes, mitigando os custos extras;
- Atuar diariamente com possíveis problemas no transporte, como atrasos, extravios ou danos aos produtos, e encontrar soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente;
- Prestar assistência ao cliente/vendas em questões relacionadas a entrega e fornecer atualizações sobre o status de seus pedidos;
- Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e reduzir custos nas operações de transporte;
- Protocolar os documentos (Canhotos e CTEs) para garantir autorizações de pagtos extras;
- Elaboração e acompanhamento de indicadores de performance de entrega e redução de custo extra;
- Suporte e atendimento aos transportadores e time comercial
Requisitos
- Técnico em Logística ou Graduação em Administração, Logística e afins em curso;
- Desejável experiência na área de logística e transportes;
- Pacote office;
- Conhecimento em Excel (tabela dinâmica e PROCV - desejável);
- Organização, pró atividade e atenção são excepcionais.
Benefícios
- Vale alimentação, transporte fretado e alimentação no local.
Tipo de contrato
Temporário
Atividades
- Monitorar diariamente por telefone o status de NF´s em aberto, garantindo que estejam em conformidade com os prazos de entrega estabelecidos junto aos transportadores(FUP);
- Realizar a tratativa de ocorrências durante o atendimento, garantindo a resolução de problemas de forma ágil e eficiente junto aos clientes, mitigando os custos extras;
- Atuar diariamente com possíveis problemas no transporte, como atrasos, extravios ou danos aos produtos, e encontrar soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente;
- Prestar assistência ao cliente/vendas em questões relacionadas a entrega e fornecer atualizações sobre o status de seus pedidos;
- Identificar oportunidades para melhorar a eficiência e reduzir custos nas operações de transporte;
- Protocolar os documentos (Canhotos e CTEs) para garantir autorizações de pagtos extras;
- Elaboração e acompanhamento de indicadores de performance de entrega e redução de custo extra;
- Suporte e atendimento aos transportadores e time comercial