Assistente de Logística Junior

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 20/02/2026 Área: Assistente de Logística
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 73.715 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Logística Junior Descrição da vaga Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento as demandas de lojas; Picking diário de peças; Transferências e Recebimentos de estoque; Faturamento de pedidos do e-commerce; Embalagem de pedidos do e-commerce

Requisitos

  • Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (presencialmente); Vontade de aprender

Diferenciais

  • Benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Happy Day; Casual Friday; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Código Colaborador; Possibilidade de crescimento.

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Happy Day; Casual Friday; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Código Colaborador; Possibilidade de crescimento.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Perfil
  • Teste de Raciocínio Logico
  • Entrevista com Gente & Gestão
  • Entrevista com Gestor Requisitante
  • Análise de Documentação
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Monte Carlo Joias. Onde tudo pode ser extraordinário. Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design. Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil. Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT).​ ​ Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.

Sobre a empresa

  • Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil.
  • Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT).
  • Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.