Assistente de Infraestrutura de TI - São Luís (MA)
Descrição da vaga
A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que tem como propósito promover o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, por meio de soluções financeiras colaborativas e inovadoras, pautadas na confiança e no respeito ao cooperado.
Estamos em busca de profissional para atuar nos serviços de infraestrutura de TI da Cooperativa, com foco na qualidade da entrega dos resultados, redução de custos e cumprimento dos indicadores contratados. O profissional será responsável por garantir a conformidade com os processos e padrões definidos, além de executar tarefas de suporte e atividades rotineiras em nível inicial de carreira.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços.
- Apoiar nas atividades de auditoria de TI.
- Apoiar o monitoramento da aderência à política de segurança da informação, visando a efetividade da Segurança da Informação.
- Orientar os colaboradores nas dúvidas de Infraestrutura de TI, com informações documentadas e validadas.
- Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa.
- Participar e executar correções de problemas e incidentes.
- Interagir com suporte técnico dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas.
- Apoiar na administração de ferramentas de monitoramento para garantir o pleno funcionamento.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior nas áreas de Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.
- Sistemas de informação
- Ciências da Computação
- Engenharia da computação
Habilidades desejáveis: Infraestrutura, Redes, Sistemas Operacionais, Banco de Dados, Servidores; Conhecimento básico de linguagens de programação; Hardware, Software; Atendimento e Suporte Técnico.
Informações adicionais
- Carga Horária: Segunda a sexta - 08h00 às 17h00
- Benefícios: Ticket Alimentação
- Plano de Saúde
- Wellhub(Gympass)
- Seguro de Vida
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Bate-papo com GP
- Etapa 4: Testes psicométricos e comportamental
- Etapa 5: Bate-papo com Gestor da área
- Etapa 6: Contratação