A Vendemmia tem grande experiência em 4PL no Brasil, aplicando tecnologia e inteligência logística nos mais variados processos – armazenagem, importação, desembaraço aduaneiro, gestão de estoque, transporte e exportação.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (2x home office).
Responsabilidades
- Auxiliar os analistas no acompanhamento dos processos de importação, desde a colocação do pedido até a entrega ao cliente final; Realizar análise documental e cadastros no sistema; Manter contato com despachantes, armazéns e transportadoras; Emitir ordens de pagamento para prestadores de serviço e ordens de fechamento de câmbio; Emitir numerários e apoiar nos trâmites de encerramento dos processos de importação.
Requisitos
- Graduação cursando ou completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Inglês básico (para leitura e entendimento de documentos); Boa organização, comunicação e atenção aos detalhes.
Diferenciais
- Conhecimento no sistema Conexos
Benefícios
- Assistência médica - Porto Seguro (sem coparticipação); Assistência odontológica - Porto Seguro (sem coparticipação); Gympass; Cartão Flexível (VA/VR) VT; Seguro de vida; Acesso a cursos (plataforma disponibilizada pela empresa).
Carga horária
08h30 as 18h00 - segunda a sexta (1h30 de almoço).
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!