Você é uma pessoa proativa, comunicativa, gosta de trabalhar em equipe e tem MUITA vontade de aprender? Então o time de Gestão de Pessoas da Accion precisa de você!!!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Conduzir processos de recrutamento e seleção, do início ao fim, contribuindo para a identificação e atração de talentos alinhados às necessidades da empresa e à sua cultura organizacional.
- Fomentar ações de atração de talentos e fortalecimento da marca empregadora da empresa, como visitas e feiras em universidades, cursos técnicos, colégios para divulgação de oportunidades e relacionamento com estudantes e futuros profissionais
- Apoio os processos de admissão e desligamento, auxiliando na conferência e organização da documentação necessária.
- Contribuir para a organização e realização do processo de integração (onboarding), apoiando a recepção e adaptação de novos colaboradores.
- Participar da organização e execução de ações de endomarketing, atuando em iniciativas voltadas ao engajamento, comunicação interna, celebrações e confraternizações.
- Apoio em demais atividades de Gestão de Pessoas e Departamento, como controle de banco de horas, manutenção de benefícios, acompanhamento de férias, gestão de treinamentos, entre outras.
- Prestar atendimento e suporte aos colaboradores, auxiliando no esclarecimento de dúvidas relacionadas a processos, documentos e rotinas da área de Gestão de Pessoas.
Requisitos
- Graduação em andamento ou completa em Psicologia, Administração, ou áreas afins.
- Experiência (integral ou estágio) em Gestão de Pessoas/Recursos Humanos; Vivências com Recrutamento e Seleção; Participação em Empresa Juniores ou outras instituições acadêmicas.
Benefícios
- Plano Odontológico, Plano de Saúde, Programa bem-estar e qualidade de vida (ajuda de custo), Convênio com farmácia, Vale Mobilidade, Plano de Carreira, Lanches disponíveis, Day Off no aniversário, Bônus Casamento, Club Med (Telemedicina), Vale alimentação/refeição, Programa Qualifica (auxílio educação), Café da manhã e da tarde, Convênio com universidades
Carga horária
Presencial
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Você é uma pessoa proativa, comunicativa, gosta de trabalhar em equipe e tem MUITA vontade de aprender? Então o time de Gestão de Pessoas da Accion precisa de você!!!