Local
Biguaçu, SC
Responsabilidades
- Acompanhar os processos da loja;
- Realizar um acompanhamento diário junto aos caixas e/ou operador de loja, observando o preenchimento de formulários, agilizando o atendimento ao cliente e auxiliando a equipe nas horas de maior fluxo na farmácia;
- Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de vendas, metas, escalas e tarefas diárias para a equipe;
- Realizar atendimento ao cliente;
- Responsável pela parte financeira da farmácia tais como: troca, devolução, cancelados e cartões;
- Realizar devolução mensal dos medicamentos
Requisitos
- Cursando graduação em farmácia;
- Conhecimento em informática;
- Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Fa
Sobre a empresa
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presentes em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!