Assistente de Gerenciamento de Risco

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Assistente de Gerenciamento de Risco

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Gerenciamento de Risco Descrição da vaga Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Programar e acompanhar os Check List virtual periódicos dos veículos na entrada da operação; Realizar espelhamento dos sinais de rastreadores a Gerenciadora de Risco.; Realizar agendamento para manutenção de rastreadores; Testar atuadores e sensores dos veículos quando necessário; Atualizar cadastro de motorista e veículos quando não liberado pela Gerenciadora de Risco; Parametrização da regras de PGR na Solicitação de Monitoramento; Solicitações de escoltas de acordo com o PGR; Inserção de Iscas nos carregamentos de acordo com PGR e/ou pedido do cliente; Suporte técnico para transportadoras e motoristas; Acompanhamento de ocorrências no transporte; Extração e analise de relatórios de rastreamento

Requisitos

  • Ensino médio completo Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em sistemas de rastreamento (Autotrac, Omnilink, Sascar, Link...); Conhecimento e interpretação de PGR´s Experiência de no mínimo 1 ano na função

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;) 🩺 Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos Restaurante no Local– saboroso e traz felicidade! 🍽️ Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑 Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre! 👨‍🎓👨‍🏫👩‍🚒👩‍🔧 Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

Carga horária

Horário : 06:15 as 18:15 - Escala 12x36

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículos
  • Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers 💙
  • Etapa 4: Bate-papo com a Gestão 💙
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Vem ser Multilog! Venha se tornar um #Multilover! 💙 🚀 A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul?