Local
Joinville, SC
Responsabilidades
- Realizar a implantação das categorias em lojas seguindo definições recebidas;
- Realizar atendimento as filiais para ajustes de estoque conforme demanda;
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação;
- Gerar diariamente a planilha de produtos pendentes e inativos criando uma base para controle de indicador;
- Realizar diariamente a atualização de promoção e planograma de produtos pendentes ,inativos, em falta e baixa performance de vendas substituindo por itens novos ou indicados;
- Realizar a adequação de sortimento de planograma conforme informações disponibilizadas.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Processos
Processo seletivo
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Sobre a empresa
No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio. Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores. Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.