Assistente de Gente

📍 Joinville - SC Publicado 20/10/2025 Área: Assistente de Recursos Humanos

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.386 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente de Gente - Joinville SC Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas
  • Contribuir para a logística e organização dos processos seletivos
  • Apoiar na logística de treinamentos e eventos de desenvolvimento
  • Manter registros precisos de participação e avaliações
  • Manter os registros de funcionários atualizados e em conformidade
  • Auxiliar na preparação de documentação para admissões, demissões e alterações contratuais
  • Conduzir a distribuição de informações relevantes aos colaboradores
  • Prestar suporte administrativo em processos disciplinares quando necessário
  • Responder a perguntas e fornecer suporte básico aos colaboradores
  • Encaminhar questões mais complexas aos Analistas
  • Colaborar na organização de eventos internos e programas de reconhecimento
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento Básico em Pacote Office
  • Desejável experiência com o sistema Sênior

Benefícios

  • PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe

Carga horária

Segunda a sexta-feira, das 07:40 às 17:38

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículos
  • Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

Benefícios Adicionais

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
  • Estacionamento
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Programa Bolsa de Estudos
  • Convênio Farmácia
  • App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
  • Treinamentos Externo
  • Indique & Ganhe