Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Principais atividades: Acompanhar todo o processo de devolução e troca de produtos, desde o pedido do cliente até o retorno ao estoque ou envio para o fabricante; Emitir notas fiscais de devolução conforme as regras da empresa e da legislação; Alimentar e gerenciar o controle das demandas de garantia do e-commerce, cumprir prazos e abrir chamados; Preencher formulários de devolução e garantia, mantendo tudo organizado; Organizar a transferência de produtos devolvidos para o fabricante ou fornecedor; Conferir integridade dos produtos devolvidos por compradores, realoca-los em estoque; Organizar envios a fornecedores; Ajudar nas auditorias internas, conferindo produtos, documentos e processos; Sugerir melhorias nas rotinas de devolução e garantia para que tudo funcione melhor e dentro do padrão de qualidade; Atendimento ao cliente online via: canal de vendas, CRM e telefone.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar todo o processo de devolução e troca de produtos
- Emitir notas fiscais de devolução conforme as regras da empresa e da legislação
- Gerenciar o controle das demandas de garantia do e-commerce
- Preencher formulários de devolução e garantia
- Organizar a transferência de produtos devolvidos para o fabricante ou fornecedor
- Conferir integridade dos produtos devolvidos
- Organizar envios a fornecedores
- Ajudar nas auditorias internas
- Sugerir melhorias nas rotinas de devolução e garantia
- Atendimento ao cliente online via canal de vendas, CRM e telefone
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável curso técnico ou superior em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas
- Experiência prévia com rotinas administrativas ou garantia de produtos será um diferencial
- Excel em nível intermediário
- Conhecimento em sistemas ERP
- Perfil analítico e habilidade para resolução de problemas
Benefícios
- Vale Transporte + Vale Alimentação R$ 250,00/mês + TotalPass
Tipo de contrato
CLT