Assistente de Garantias

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Assistente de Garantias
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Garantias
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Principais atividades: Acompanhar todo o processo de devolução e troca de produtos, desde o pedido do cliente até o retorno ao estoque ou envio para o fabricante; Emitir notas fiscais de devolução conforme as regras da empresa e da legislação; Alimentar e gerenciar o controle das demandas de garantia do e-commerce, cumprir prazos e abrir chamados; Preencher formulários de devolução e garantia, mantendo tudo organizado; Organizar a transferência de produtos devolvidos para o fabricante ou fornecedor; Conferir integridade dos produtos devolvidos por compradores, realoca-los em estoque; Organizar envios a fornecedores; Ajudar nas auditorias internas, conferindo produtos, documentos e processos; Sugerir melhorias nas rotinas de devolução e garantia para que tudo funcione melhor e dentro do padrão de qualidade; Atendimento ao cliente online via: canal de vendas, CRM e telefone.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar todo o processo de devolução e troca de produtos
  • Emitir notas fiscais de devolução conforme as regras da empresa e da legislação
  • Gerenciar o controle das demandas de garantia do e-commerce
  • Preencher formulários de devolução e garantia
  • Organizar a transferência de produtos devolvidos para o fabricante ou fornecedor
  • Conferir integridade dos produtos devolvidos
  • Organizar envios a fornecedores
  • Ajudar nas auditorias internas
  • Sugerir melhorias nas rotinas de devolução e garantia
  • Atendimento ao cliente online via canal de vendas, CRM e telefone

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Desejável curso técnico ou superior em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas
  • Experiência prévia com rotinas administrativas ou garantia de produtos será um diferencial
  • Excel em nível intermediário
  • Conhecimento em sistemas ERP
  • Perfil analítico e habilidade para resolução de problemas

Benefícios

  • Vale Transporte + Vale Alimentação R$ 250,00/mês + TotalPass

Tipo de contrato

CLT