Contrato: CLT (Efetivo)
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Acompanhar todo o processo de devolução e troca de produtos, desde o pedido do cliente até o retorno ao estoque ou envio para o fabricante
- Emitir notas fiscais de devolução conforme as regras da empresa e da legislação
- Alimentar e gerenciar o controle das demandas de garantia do e-commerce, cumprir prazos e abrir chamados
- Preencher formulários de devolução e garantia, mantendo tudo organizado
- Organizar a transferência de produtos devolvidos para o fabricante ou fornecedor
- Conferir integridade dos produtos devolvidos por compradores, realoca-los em estoque
- Organizar envios a fornecedores
- Ajudar nas auditorias internas, conferindo produtos, documentos e processos
- Sugerir melhorias nas rotinas de devolução e garantia para que tudo funcione melhor e dentro do padrão de qualidade
- Atendimento ao cliente online via: canal de vendas, CRM e telefone
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável curso técnico ou superior em andamento em Logística, Administração ou áreas correlatas
- Experiência prévia com rotinas administrativas ou garantia de produtos será um diferencial
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Organização, agilidade e atenção aos detalhes
- Excel em nível intermediário
- Conhecimento em sistemas ERP
- Perfil analítico e habilidade para resolução de problemas
Benefícios
- Vale Transporte + Vale Alimentação R$ 250,00/mês + TotalPass