Assistente de Garantia da Qualidade Descrição da vaga Você já pensou em trabalhar em uma Indústria que, através dos seus produtos, promove a saúde e o bem estar dos seus clientes e já está no mercado há mais de 65 anos?
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Executar atividades administrativas inerentes à área de atuação
- reconciliar ordens de produção
- realizar amostragem de validação de processos e limpeza
- elaboração de documentos
- acompanhar serviços terceirizados, visando atender as demandas da área.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos em Excel
- Disponibilidade de horário
- Desejável formação técnica (Curso técnico em administração, farmácia e áreas correlatas).
Benefícios
- Alimentação na empresa
- Cartão Alimentação
- Transporte fretado
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem RH/ Gestor
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Nascida em terras mineiras e de alma nacional, a Globo Pharma trabalha com paixão pela saúde dos brasileiros desde 1954.
Estamos situados numa área de mais de 41.000 m² na região metropolitana de Belo Horizonte e possuímos uma excelente infraestrutura e profissionais altamente capacitados para levar medicamentos de qualidade a todos os brasileiros de norte a sul do país.
Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos clientes e parceiros, e queremos estar sempre próximos dos nossos consumidores.
Por isso investimos diariamente para manter nosso nível de excelência, aperfeiçoando nossos processos e operações, ampliando nosso portfólio e fortalecendo nossa rede de distribuição.
Contamos hoje com mais de 500 colaboradores que trabalham com muita dedicação para garantir que todos os brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso lema é acessibilidade.
Nossa tradição é cuidar de você.
Candidatura rápida
- Eu sou Brasileiro(a)
- Eu sou estrangeiro(a)
- Nome completo
- Nome completo
- CPF
- Número de celular
- BR+55
- Linkedin (Opcional)
- Perguntas criadas pela empresa 1.