Responsabilidades e atribuições Coletar todas as informações necessárias para emissão de documentos fiscal.
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Conferir toda informação recebida para emissão dos documentos.
- Emitir NFE, CTE e MDFF, enviá-las aos setores e motoristas por meio de diferentes canais.
- Responder e lidar com reclamações de motoristas a respeito dos documentos emitidos.
- Emitir guia de recolhimento e enviar para pagamento.
Requisitos
- Conhecimento em documento fiscal; Conhecimento sobre INFE, CTE E MDFF; Agilidade; Boa comunicação para interação com outros setores; Ter conhecimento em excel.
- Ensino superior completo ou cursando em áreas correlatas.
Benefícios
- Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistências Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Sobre a empresa
Larco: entre as 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil.
Presente em 17 estados e no Distrito Federal, possuímos 36 operações localizadas estrategicamente pelo país e uma frota com mais de 600 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria com mais de 200 postos embandeirados, em constante crescimento.
Essa história de sucesso baseia-se na infraestrutura robusta, logística inteligente, rigoroso controle de qualidade, oferta de combustíveis de alto padrão, excelência do serviço e segurança ao levar o produto final aos quatro cantos do país.
Nosso crescimento impulsiona a economia nacional, movendo as máquinas do agronegócio, os geradores dos hospitais e os tanques dos caminhões e diversas outras atividades da economia brasileira.
Além disso, a empresa também está engajada com as iniciativas sociais, visando à contribuição para o desenvolvimento das comunidades onde se encontra inserida por meio do incentivo à educação, à cultura, ao lazer e ao esporte, através do patrocínio de importantes iniciativas, como times de futebol, campeonatos de kart, iniciativas educativas e eventos culturais.