Assistente de Faturamento Hospitalar

📍 Campinas - SP Publicado 03/12/2025 Área: Assistente de Faturamento

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Efetuar os registros necessários para calcular as contas paciente; Realizar a conferência dos processos a partir das autorizações, senhas e assinaturas (médicos e pacientes); Organizar os documentos para arquivos; Checar repasses médicos; Abrir chamados de ajustes conforme necessidade do processo.

Requisitos

  • Possuir Ensino Médio Completo; Possuir experiência em faturamento hospitalar; Sistema Tasy será um diferencial; Domínio das ferramentas do Pacote Office; Estrutura de arquivos XML; Disponibilidade de Horário Administrativo.

Carga horária

Horário Administrativo

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade. Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h. Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.

Conheça as nossas oportunidades

  • Encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.