Empresa de logística Cargo: Assistente de Facilities Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Acompanhar e gerir os serviços de limpeza e manutenção predial.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
Responsabilidades
- Acompanhar e gerir os serviços de limpeza e manutenção predial.
- Planejar e controlar manutenções preventivas (ex.: dedetização, potabilidade da água, limpeza de ar-condicionado etc.).
- Solicitar e monitorar coletas de envios via Correios e DHL.
- Apoiar o controle financeiro da área, em parceria com as áreas administrativas locais.
- Incluir e revisar contratos relacionados a fornecedores e serviços de Facilities.
- Realizar a gestão de comunicações da área, direcionando temas e responsáveis por e-mail.
- Monitorar e reportar custos operacionais, tanto previstos quanto não previstos.
- Controlar notas fiscais e apoiar nos processos de pagamento a fornecedores.
Requisitos
- Desejável experiência prévia com rotinas de facilities, suprimentos ou gestão de insumos.
- Conhecimento em processos financeiros (lançamento de notas) e compras
- Boa comunicação, organização e perfil proativo.
- Domínio intermediário do Excel.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
- PLR ou Bonificações
Faixa salarial
R$ 2.450,00
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Informações Adicionais
- Precisa ter experiência em todas as atividades requeridas