Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar na gestão do site de e-commerce, incluindo cadastro, atualização e manutenção de produtos (descrição, preço, imagens e estoque)
- Monitorar indicadores de performance (vendas, acessos, conversão, carrinhos abandonados, etc.)
- Auxiliar no planejamento e execução de campanhas promocionais e de marketing digital
- Apoiar a integração entre plataformas, marketplaces e sistemas internos
- Realizar análises de concorrência e de tendências do setor para sugerir melhorias
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Wellhub para manter o corpo ativo e a disposição
- Plano de Saúde Unimed e Odontológico por adesão
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais
- Plano de Telefonia com valores atrativos
- Empréstimo Consignado
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reseller) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Informações Adicionais
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre.
- Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.