Local
Campinas - SP
Híbrido (Home Office e Presencial)
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes
- Realizar assistência a profissionais
- Processar e conferir folhas de pagamentos, movimentações, encargos e provisões
- Acompanhar convenções, reajustes, férias, 13º, tributários e sindicais
- Receber e administrar documentos admissionais e manter atualizado os cadastros
- Realizar fechamento, preparar rescisões, conferir médias e informar pagamentos e impostos
- Prestar apoio e disponibilizar documentação para homologações e processos trabalhistas
- Planilhar e conferir benefícios
- Enviar obrigações mensais e anuais
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou RH
- Possuir experiência anterior na função
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte ou ajuda de custo
- Plano de carreira
- TotalPass
- Auxílio home office
- Fornecimento dos equipamentos
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
horário administrativo
Sobre a empresa
A ética e o respeito estão presentes em todas as nossas ações e compreende o tratamento gentil e indistinto aos nossos clientes, fornecedores e profissionais.
Os princípios de honestidade, lealdade, justiça, moral e bons costumes é parte integral de nosso cotidiano.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, portanto, todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
Observações
- Enviar pretensão salarial
- horário administrativo
- modalidade Home Office híbrido