Descrição da empresa
Por que trabalhar para a Accor?
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
Descrição do emprego
Objetivo da posição:
Esta posição será responsável por liderar o lançamento e a ativação das aplicações de Distribuição Accor na região, assegurando sua adoção e eficiência. Atuará na coleta, análise e interpretação de dados para gerar insights estratégicos que orientem a tomada de decisão. Em colaboração com equipes multifuncionais, monitorará tendências e desempenho, além de recomendar melhorias contínuas baseadas em análises quantitativas e qualitativas.
O seu desafio será:
- Implementar novas soluções de Distribuição, Pagamento e B2B, garantindo que todos os lançamentos e ativações estejam em conformidade com os padrões da marca e regulamentações locais.
- Prestar suporte aos hotéis para todas as dúvidas relacionadas à Distribuição e Pagamento que estejam sendo implementadas na região.
- Responsável por aberturas, conversões, rebranding e encerramentos, assegurando que sejam realizados com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
- Treinar os hotéis nas ferramentas de Distribuição e Pagamento conforme o cronograma da área.
- Participar de reuniões locais com stakeholders e analisar desempenho, procedimentos, qualidade e melhorias (projetos, treinamentos, aberturas...).
- Garantir que os artigos da base de conhecimento estejam no idioma exigido para a região.
- Manter atualizada a documentação sobre processos, fluxos e ações técnicas.
- Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
- Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
- Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
Qualificações
Ensino Superior Completo ou Cursando Hotelaria, Turismo ou correlatos
Pacote Office
Inglês Avançado
Conhecimento nas ferramentas de distribuição da Accor
Experiência com processos de reservas, recepção, web, vendas ou atendimento ao cliente direto/indireto
Informações Adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho:
- Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
- Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.