Na Inbrands, nosso universo é formado por marcas icônicas e por pessoas protagonistas, que acreditam na colaboração como força para impulsionar resultados.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Contribuir com o desenvolvimento de materiais e experiências visuais que traduzam o estilo e a identidade das nossas marcas.
Requisitos
- Domínio do Adobe Photoshop (edição e tratamento de imagens).
- Domínio do Adobe Illustrator (criação de vetores, logotipos e ilustrações).
- Noções de tipografia, composição, cores e identidade visual.
- Familiaridade com Canva, Google Workspace e Microsoft Office.
- Noções de preparação de arquivos para impressão e conhecimento de formatos e resoluções para web.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e trabalho em equipe.
- Criatividade e proatividade.
- Vontade de aprender e se desenvolver na área de design.
Benefícios
- Horário Flexível (Entrada entre 07h e 09h e saída entre 17h e 19h) e às sextas para já dar start no final de semana, você pode sair uma hora antes;
- Assistência médica com contratação de dependentes;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida 100% custeado pela empresa, afinal valorizamos a segurança;
- Flexibilidade para você escolher entre vale refeição ou vale alimentação;
- Para quem gosta de trazer a sua refeição de casa, possuímos um local confortável e com toda a estrutura;
- Para aquele lazer no final de semana, possuímos parceria com o SESC;
- Para quem está sempre buscando novos conhecimentos, contamos com parcerias nas melhores faculdades;
- Oferecemos descontos nas marcas do grupo (conforme política);
- Prezamos pelo conforto e singularidade, com o dress code os nossos colaboradores podem se vestir da forma que mais se identificam;
- Day after de aniversário, será um dia todinho de folga para você aproveitar como quiser;
- Total Pass para você que gosta de cuidar da sua saúde, nada melhor que parceria com as melhores academias.
Carga horária
Horário Flexível (Entrada entre 07h e 09h e saída entre 17h e 19h) e às sextas para já dar start no final de semana, você pode sair uma hora antes
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Testes
- Entrevista Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos movimento, criatividade e história. A Inbrands nasceu em 2008 com um propósito claro: construir um ecossistema de marcas que inspiram pessoas e transformam a moda em experiência. Reunimos em nosso portfólio nomes que atravessam gerações e estilos como Ellus, Richards, VR, Salinas e Tommy Hilfiger – marcas que vestem personalidade, atitude e autenticidade. Não seguimos tendências. Criamos caminhos. Evoluímos com consistência, estratégia e muito trabalho. Somos apaixonados por construir marcas fortes e negócios sustentáveis, sempre com foco no desenvolvimento das pessoas que fazem tudo acontecer. Nosso DNA Acreditamos que a moda vai além do vestir — ela conecta histórias, expressa identidades e cria relações verdadeiras. Nosso propósito é inspirar pessoas através da moda e da experiência de marca, com integridade, atitude e paixão por fazer acontecer. Crescemos valorizando aquilo que nunca sai de moda: gente, essência e verdade.
Nossa História
- A Inbrands nasceu em 2008 com um propósito claro: construir um ecossistema de marcas que inspiram pessoas e transformam a moda em experiência.
- Reunimos em nosso portfólio nomes que atravessam gerações e estilos como Ellus, Richards, VR, Salinas e Tommy Hilfiger – marcas que vestem personalidade, atitude e autenticidade.
- Não seguimos tendências.
- Criamos caminhos.
- Evoluímos com consistência, estratégia e muito trabalho.
- Somos apaixonados por construir marcas fortes e negócios sustentáveis, sempre com foco no desenvolvimento das pessoas que fazem tudo acontecer.
- Nosso DNA Acreditamos que a moda vai além do vestir — ela conecta histórias, expressa identidades e cria relações verdadeiras.
- Nosso propósito é inspirar pessoas através da moda e da experiência de marca, com integridade, atitude e paixão por fazer acontecer.
- Crescemos valorizando aquilo que nunca sai de moda: gente, essência e verdade.