Local
Teresina - PI
Responsabilidades
- Auxiliar no cálculo, fechamento e rescisão de folha de pagamento, férias e 13º salário.
- Realizar tarefas burocráticas, como o preenchimento de guias e a atualização da CTPS, e orientar funcionários nos processos de entrada e saída.
- Controlar o ponto eletrônico, apurar o banco de horas e organizar os dados para a folha de pagamento.
- Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica, além de manter os cadastros dos funcionários atualizados.
- Auxiliar no envio de obrigações acessórias (como RAIS, DIRF, eSocial) e manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista.
Requisitos
- Formação desejada; Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de Recursos Humanos.
- Necessário ter experiência comprovada (Mínimo 06 meses).
- Proatividade, comunicativa e pontualidade.
Benefícios
- Gerenciar benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Sobre a empresa
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Informações sobre o site
- O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego.
- Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
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