A Fortbras tem como objetivo ser peça-chave na mobilidade brasileira, facilitando a vida de colaboradores e clientes.
A empresa está focada em oferecer itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Apoio à liderança nos processos de Recrutamento & Seleção.
- Conduzir processos de admissão e Onboarding.
- Gestão de ponto, documentos e medidas disciplinares.
- Suporte em projetos de Pessoas.
- Acompanhamento de treinamentos obrigatórios na plataforma UNIFORT.
- Apoio em processos de desligamento.
Requisitos
- Nível Excel Intermediário.
- Ensino superior completo e/ou cursando.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Fortbras é uma empresa que cresce no setor de autopeças no Brasil, sendo uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Atua na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com mais de 200 lojas em 20 estados e mais de 160 cidades.
A empresa tem como compromisso a satisfação de todos os clientes e de seus 5 mil colaboradores que refletem diariamente os valores da Fortbras: Ética & Respeito, Valorizamos Nossa Gente, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio. Todas as pessoas são bem-vindas em todas as suas vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Missão da Empresa
- Ser peça-chave na mobilidade brasileira, facilitando a vida de colaboradores e clientes.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.