Assistente de Customer Sucess

📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Assistente de Customer Sucess
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Atividades Você gosta de se relacionar com pessoas, tem boa comunicação e se sente realizado quando o cliente tem uma ótima experiência?

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Atender clientes com empatia e agilidade;
  • Acompanhar toda a jornada do cliente — desde o onboarding até o offboarding;
  • Monitorar a satisfação dos clientes e propor melhorias;
  • Apoiar as áreas internas para garantir uma entrega de excelência;
  • Ser o ponto de contato do cliente, construindo relacionamentos de confiança.
  • Acolher novos clientes que entram para nossa rede e garantir uma experiência incrível desde o primeiro contato, sendo um apoio para dúvidas, orientações e pequenas demandas;
  • Acompanhar os relacionamentos com nossos clientes e contribuir para que eles cresçam junto com a gente;
  • Ajudar o time a organizar informações, contratos e processos de atendimento;
  • Participar das reuniões e contribuir com ideias para melhorar a jornada.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Cursando - Desejável
  • Informaática: Questor - Básico - Desejável, Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes (Customer Success, Suporte ou similar); Boa comunicação escrita e verbal; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento do segmento contábil/fiscal ou BPO financeiro será um diferencial.

Benefícios

  • Ajuda de custo mensal
  • Recesso remunerado
  • Day off no mês do aniversário
  • Telemedicina
  • Total Pass
  • Convênio com universidades e cursos de idiomas

Carga horária

100% Home Office

Tipo de contrato

Prestador de serviço (PJ)

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Cursando - Desejável
  • Informamática: Questor - Básico - Desejável, Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes (Customer Success, Suporte ou similar); Boa comunicação escrita e verbal; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento do segmento contábil/fiscal ou BPO financeiro será um diferencial.