Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat ou outros canais disponíveis, identificando, registrando e resolvendo dúvidas e reclamações de forma eficiente e cordial.
- Acompanhar pedidos de vendas desde a entrada na carteira, como prazos de pagamento, preços e descontos.
- Agendar pedidos conforme necessidade das redes, utilizando os portais, acompanhar a efetivação das entregas.
- Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema da empresa, monitorando e garantindo o cumprimento de prazos e níveis de serviço (SLAs).
- Interface com outros departamentos para solucionar problemas rotineiros.
- Manter-se informado sobre o mercado em que atua, através de pesquisas, contatos, leitura especializada, acessos à Internet, etc., e atualizar o superior para eventuais providencias.
- Orientar a equipe comercial com as previsões de datas de entrega dos pedidos, enviando diariamente a programação das rotas enviadas para logística, orientando também as datas que devem ser negociadas as entregas dos novos pedidos, de acordo com o plano de produção e disponibilidade de estoque.
- Dar suporte na elaboração de relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área
- Oferecer suporte proativo aos clientes, antecipando possíveis demandas e propondo soluções, e a partir dos feedbacks dos clientes, sugerir melhorias em produtos, serviços ou processos.
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Experiência em atividades correlatas
- Diferencial: Cursando Administração, Gestão comercial, Logística ou áreas afins.
Benefícios
- Assistência Médica
- Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- VR/VA Flash
- Mobilidade
- PLR
- Tecnologia na Gestão de Pessoas
- Parcerias com Instituições de Ensino
- Desconto em Produtos Quatá
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Teste Comportamental
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Muito mais que uma fábrica de leites e queijos! Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias.
Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país.
A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo.
Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade, uma característica forte da empresa.
Benefícios
- Assistência Médica
- Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- VR/VA Flash
- Mobilidade
- PLR
- Tecnologia na Gestão de Pessoas
- Parcerias com Instituições de Ensino
- Desconto em Produtos Quatá