Assistente de Customer Service

📍 São Paulo - SP Publicado 05/11/2025 Área: Assistente de Customer Service

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.358 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat ou outros canais disponíveis, identificando, registrando e resolvendo dúvidas e reclamações de forma eficiente e cordial.
  • Acompanhar pedidos de vendas desde a entrada na carteira, como prazos de pagamento, preços e descontos.
  • Agendar pedidos conforme necessidade das redes, utilizando os portais, acompanhar a efetivação das entregas.
  • Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema da empresa, monitorando e garantindo o cumprimento de prazos e níveis de serviço (SLAs).
  • Interface com outros departamentos para solucionar problemas rotineiros.
  • Manter-se informado sobre o mercado em que atua, através de pesquisas, contatos, leitura especializada, acessos à Internet, etc., e atualizar o superior para eventuais providencias.
  • Orientar a equipe comercial com as previsões de datas de entrega dos pedidos, enviando diariamente a programação das rotas enviadas para logística, orientando também as datas que devem ser negociadas as entregas dos novos pedidos, de acordo com o plano de produção e disponibilidade de estoque.
  • Dar suporte na elaboração de relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área
  • Oferecer suporte proativo aos clientes, antecipando possíveis demandas e propondo soluções, e a partir dos feedbacks dos clientes, sugerir melhorias em produtos, serviços ou processos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Experiência em atividades correlatas
  • Diferencial: Cursando Administração, Gestão comercial, Logística ou áreas afins.

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • VR/VA Flash
  • Mobilidade
  • PLR
  • Tecnologia na Gestão de Pessoas
  • Parcerias com Instituições de Ensino
  • Desconto em Produtos Quatá

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito mais que uma fábrica de leites e queijos! Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias.

Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país.

A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo.

Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade, uma característica forte da empresa.

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • VR/VA Flash
  • Mobilidade
  • PLR
  • Tecnologia na Gestão de Pessoas
  • Parcerias com Instituições de Ensino
  • Desconto em Produtos Quatá