Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Local
Anápolis - GO
Responsabilidades
- Realizar conferência de comprovantes de depósitos bancários enviados pelos consultores de vendas.
- Prestar suporte a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas e auxiliando em processos de conciliação bancária.
- Acompanhar depósitos bancários, verificar créditos em conta e liberar ordens de venda após validação.
- Atualizar planilhas de controle e registros em sistema, garantindo a rastreabilidade das informações.
- Conferir e fechar atribuições de contas bancárias, identificando e corrigindo eventuais diferenças.
- Controlar baixas automáticas de recebimentos via integração bancária e realizar ajustes manuais quando necessário.
- Acompanhar compensação de cheques, registrando e conciliando créditos relacionados a ordens de venda.
- Monitorar títulos vencidos e efetuar baixas de pagamentos recebidos via depósitos bancários.
- Realizar liberações de ordens de carregamento mediante confirmação de pagamento.
- Consultar extratos bancários, identificar créditos e efetuar conciliações financeiras.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Pacote office básico
- Conhecimento em rotinas administrativas
- Experiência com Sistema SAP será considerado um diferencial.
Diferenciais
- Plano de Saúde Nacional (Unimed)
- Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
- Vale Alimentação
- Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
- Convênio Farmácia
- Total Pass
- Educação Corporativa
- Parceria com Instituições de Ensino
- Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
- Seguro de Vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise Curricular
- Entrevista RH
- Entrevista Gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua.
Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia!
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
Vem Ser Araguaia
- Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.